sexta-feira, 25 de maio de 2018

PROTESTOS DE CAMINHONEIROS CONTINUAM EM CAMPO GRANDE


Caminhoneiros permanecem realizando protestos em vários locais da cidade nessa sexta-feira (25). A principal exigência continua sendo a redução do preço do óleo diesel e, simultaneamente, existe outras reivindicações como redução de pedágios em caso de eixos dos veículos estarem suspensos, a criação de um marco regulatório para os caminhoneiros e a aprovação de um projeto de lei que estabelece preços mínimos para o frete.
Na cidade de Campo Grande já se observa alguns reflexos da paralisação dos caminhoneiros como a falta de combustível em grande parte dos postos de combustíveis, aumento no preço de alguns alimentos e redução do transporte publico da cidade.
Na BR-163 a manifestação ocorre próxima ao posto Caravagio. No local não há bloqueio na estrada por parte dos manifestantes que pregam o caráter pacífico do protesto.
Na manhã dessa sexta-feira  (25) foi anunciado pelo governo federal a utilização de tropas federais para conter a manifestação dos caminhoneiros. A greve dos caminhoneiros já dura quatro dias e não tem previsão para terminar.
Um dos representantes da manifestação, VALCIR FRANCISCO, reforçou que a manifestação é totalmente pacífica.

VALCIR FRANCISCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário