quinta-feira, 25 de abril de 2024

JOCA MERECE JUSTIÇA E A SOCIEDADE VAI BUSCAR

   A situação envolvendo o cachorro Joca é profundamente lamentável e indignante. É inadmissível que uma companhia aérea negligencie o bem-estar e a segurança de um animal indefeso sob seus cuidados. O ocorrido evidencia uma grave falha no sistema de transporte de animais, destacando a falta de protocolos adequados para garantir sua proteção durante viagens. A empresa responsável deve ser responsabilizada pelo descaso e pela tragédia que resultou na morte do cachorro Joca, e medidas rigorosas devem ser implementadas para prevenir que casos semelhantes ocorram no futuro.
     Essa é uma questão de ética e responsabilidade que não pode ser ignorada, pois a vida e o bem-estar dos animais são igualmente importantes e merecem total consideração e cuidado. Como reflexo Criadores e donos de animais de estimação, que se sentiram revoltados com a trágica morte do pet, que foi extraviado por uma empresa aérea, estão planejando uma manifestação em frente ao aeroporto Ueze Elias Zaidan, em Campo Grande. 
    O triste é saber que o descaso destruiu uma família já que Inicialmente previsto para um trajeto de 2h30, o pobre Joca, de 5 anos de idade, foi enviado por engano para o destino errado, resultando em mais de 8 horas de agonia, tendo que ser transportado em um compartimento próximo ao porão da aeronave, onde infelizmente não resistiu. Um grupo de criadores da raça em Campo Grande, diante da atitude desumana das companhias aéreas em relação aos animais de estimação, decidiu se manifestar para evitar que casos como o de Joca voltem a acontecer.
    A mobilização está sendo organizada por criadores da raça Golden Retriever, em parceria com amantes de cães de todas as raças e sem raça definida que se solidarizaram com a tragédia envolvendo Joca.

PARTICIPEM DESSA LUTA!!!!!

NÃO VAMOS DEIXAR QUE O QUE ACONTCEU COM O ANJO JOCA VOLTE A ACONTECER!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário